terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Brincando no Sertão



Olá gente! Já tem mais de um mês que nossa festinha aconteceu, mas acho que ainda dá tempo de compartilhar com vocês algumas fotos e dizer que mesmo com algumas dificuldades - como falta de energia na manhã da festinha - tudo correu maravilhosamente bem, e acho que todas as pessoas gostaram! Abaixo compartilho nossa carta de agradecimento a todos aqueles que de alguma forma contribuíram para que este trabalho acontecesse. Um abraço a todos e que venha o próximo Brincando no Sertão, se Deus quiser!



Carta de agradecimento


Caro doador,

Desejamos agradecer sua contribuição para a realização de nosso evento, o I Dia das Crianças Brincando no Sertão, acontecido no dia 19 de outubro de 2013, no povoado Sítio dos Arrudas, município de Fernando Falcão.

Gostaríamos de informar que o evento correu maravilhosamente bem, além das nossas expectativas. A equipe de trabalho contou com cerca de trinta pessoas, entre sertanejos e barra cordenses. Com brincadeiras, músicas, pipoca, pula-pula, piscina de bolinha, pintura, algodão doce, cachorro quente e refrigerante, e brinquedo para todas as crianças participantes. Contamos com a presença de cerca de 400 pessoas entre crianças, adolescentes e adultos, dos povoados Boca da Mata, Caboré, Buritirana, Violete, Sítio dos Arrudas, Bacabal e Por Enquanto.

O gasto total calculado foi R$2302,06, todo pago com recolhimento de doações.

Estamos muito gratos e impressionados com a força que tem um grupo de pessoas voluntárias e doadoras para fazer o bem a uma comunidade sabidamente carente de recursos e principalmente, de visibilidade, de atenção, de carinho e de oportunidades.

Desejamos fazer deste evento uma tradição, repetindo-o todos os anos, se Deus assim permitir. Contamos desde já com sua ajuda para o próximo ano!

Que Deus abençoe sua vida e sua família, e que você se sinta privilegiado em ser participante de um movimento tão bacana. É assim que nos sentimos. Que os sorrisos gerados em cada criança possa refletir em sua vida e em seu coração, com muita alegria!

Com gratidão,


Messias e Suzana, Felipe e Adriana


Nenhum comentário:

Postar um comentário