sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Acampamento para Crianças - 08 e 09 de dezembro




As crianças são alvo prioritário do trabalho do PROMASE no sertão maranhense. Estamos nos dedicando para ensinar a Bíblia para estas crianças, a fim de que venham conhecer a Jesus Cristo. Muitas delas tem aprendido a orar, cantar, e a guardar porções da Bíblia em seus corações. 

O PROMASE está organizando um acampamento infantil para os dias 08 e 09 de dezembro de 2012. Queremos reunir até 150 crianças sertanejas – dos povoados Boca da Mata, Papagaio, Caboré, Buritirana, Violeto, Sítio dos Arrudas, Bacabal e Por Enquanto, no município de Fernando Falcão. O tema será “Eita! Jesus me ama!”, e queremos que sejam dias de confraternização, ministração e festa.  

Desejamos, ao final do encontro, presenteá-las com brinquedos e para isso contamos com contribuições voluntárias de amigos e parceiros. Se você deseja participar, doando um brinquedo no valor de R$5,00, pode enviar sua oferta para a conta do PROMASE (PROJETO MISSIONÁRIO EDUCACIONAL E ASSISTENCIAL ALTO SERTÃO MARANHENSE - Banco do Brasil Agência: 0782-x C/C: 21.190-7 CNPJ: 11.872.612/0001-90 – favor enviar e-mail para ppromase@gmail.com com aviso de depósito e finalidade) ou pode enviar o presente diretamente para a Barra do Corda (Rua Lili Almeida Cavalcanti, n° 02, bairro Nossa Senhora das Dores, Barra do Corda, MA, CEP 65.950-000), certificando-se de que este chegará até dia 05 de dezembro.  

Muito obrigado a todos vocês que tem, junto conosco, investido nas crianças sertanejas!

Dúvidas e informações: ppromase@gmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário