quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Informativo 16


PROMASE – Projeto Missionário Alto Sertão Maranhense 
Informativo nº 16 –  Outubro de 2012


“Gostaríamos de saber que novo ensinamento é esse que você está trazendo para nós”.  Atos 17:19 

Tempo de semear e colher
Nestes dois últimos meses no sertão temos pregado e viajado por vários dos povoados que estão mais próximos de nós. Muitas pessoas tem pedido nossa presença. Querem agendar cultos. Querem receber visitas, orações. Estão clamando pela presença da igreja. Querendo receber o ensinamento da Palavra de Deus, e isso já mostra uma abertura de campo muito interessante! Dos que tem ouvido, alguns tem decidido entregar suas vidas a Jesus e temos ouvido testemunhos lindos que alegram nosso coração.

Foto: Culto na Buritirana com irmãos do Violeto

Precisa-se de Missionários

Infelizmente, apesar da crescente demanda, nossa equipe de missionários fixos no sertão está reduzida. Elcana, por motivos de saúde, está afastada do campo e necessita de nossas orações para se recuperar e para que Deus continue direcionando sua vida e ministério. Sua contribuição foi muito importante, e temos sentido sua ausência. Felipe e Adriana tem se desdobrado para das assistência ao máximo de pessoas e povoados possíveis. Este mês Weliton e Clea também passaram um fim de semana visitando alguns povoados. Estamos em oração constante por mais obreiros. Em diversas áreas há necessidade: para trabalhar com discipulado, com educação, com esportes e lazer, com treinamento de liderança. A escola do Sítio dos Arrudas está carente de professores e uma pessoa com essa formação teria até emprego para complementação de sustento. Rogue conosco ao Senhor da seara e se disponha !


 Foto: Missionárias Elcana e Morgana em Conferência 
de Missões em parceria com JOCUM - São Luís




 Mês de Missões na AICEB

O mês de setembro foi bem marcante para a Igreja da Altamira, na Barra do Corda. Weliton e Clea, à frente das programações do mês de missões, desenvolveram um belo trabalho de divulgação, intercessão e mobilização para  missões com a igreja local. Vários irmãos da igreja deram sua contribuição para essa festa linda que visa não apenas arrecadar oferta missionária, mas também despertar a igreja para a importância, urgência e valor da obra missionária. O tema direcionador era “Sou enviado – a missão continua”. E você, é enviado?



 Foto: Na igreja Cristã Evangélica do bairro Altamira - Barra do Corda

 Com a Igreja Cristã Evangélica do Marco em Belém do Pará

No feriado de 7 de setembro estivemos recebendo na Barra do Corda mais de cem irmãos da igreja do Marco, em Belém. Em uma ação conjunta de diversas igrejas, missionários e leigos da Barra do Corda, nos juntamos aos irmãos de Belém para dias de evangelização, visitação, cultos, ação social e confraternização.Também trouxemos irmãos do sertão para estarem conosco neste evento. Nós do PROMASE ficamos muito alegres em rever irmãos desta igreja que conhecemos no ano passado, e que desde então tem nos abençoado de tantas maneiras! Que Jesus retribua esta amada igreja pelo carinho, orações, ofertas e palavras de encorajamento.

Foto: Irmãos do Povoado Violeto participando do culto em Barra do Corda

 Manutenção dos transportes do PROMASE

Há dois anos adquirimos o carro, e há um ano a moto do PROMASE. Estes transportes tem sido muito úteis no trabalho. Mas tem sido um desafio diário arcar com as despesas de impostos, manutenção e combustível. As contribuições recebidas pelo PROMASE são quase integralmente investidas nos transportes, e mesmo assim ainda há alguns serviços como troca de pneus, de pastilhas, rolamentos, e outros serviços que precisam ser feitos. Se puder, contribua para a manutenção do carro e segurança dos missionários e irmãos que tem viajado para pregar a palavra de Deus.


 A Deus toda honra e toda glória pelo privilégio de pregarmos o evangelho ao sertanejo!

Para contribuições:
PROMASE: Banco do Brasil – Agência 0782-x – Conta Corrente: 21.190-7  - CNPJ:11.872.612/0001-90

Nenhum comentário:

Postar um comentário