quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Um novo tempo



Temos vivido um novo tempo em nosso ministério. Tempo de dificuldades, mas tempo de desafios. Tempo de novos sonhos, novos projetos, novas casas. Tempo de meditação, de buscar a Deus e tentar compreender Sua vontade.

Como equipe, decidimos expandir nosso trabalho para outros povoados nos dividindo. Weliton e Clea permanecerão no povoado Violeto. Felipe irá morar no Por Enquanto, onde além do trabalho de evangelismo e discipulado, desenvolverá o projeto com apicultura. Adriana irá morar no Sítio dos Arrudas, também para trabalhar com evangelismo e discipulado, e com crianças. A princípio não temos um plano muito bem traçado. Queremos passar tempo nessas comunidades vivendo seu dia-a-dia, aprendendo com eles, servindo naquilo que pudermos, para depois estabelecermos nossos objetivos e traçarmos nossas metas.

Estamos tentando nos preparar emocionalmente e financeiramente para esta etapa. Enfrentaremos a solidão, a responsabilidade, o medo de estar isolado e sem comunicação. Precisaremos de montar novas casas - provavelmente construindo - e também adquirindo o básico para se viver no sertão. Outro alvo nosso é adquirir uma moto Honda Bros a fim de que o Felipe, que estará mais distante e isolado (O Por Enquanto é mais longe, e tem menos opções de carros de linha) possa ir para a cidade em alguma circunstância inusitada e possa também percorrer a chapada em busca de abelhas para seu projeto.

Contamos com suas orações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário