domingo, 18 de setembro de 2011

Que beleza!



Posto esta foto que tirei no Violeto essa semana. Para mostrar que no sertão há coisas lindas demais que Deus fez! Que a beleza contrasta com a miséria de um povo explorado e cativo em sua ignorância e no pecado.

Esta foto me traz esperança. Pois tudo que Deus fez é bom, diz o Gênesis. Exceto o ser humano, que é MUITO bom. E creio ser muito bom aquilo que Deus ainda vai realizar no sertão maranhense. Com todas as lutas, com todos os desafios, ainda assim, creio que vamos louvar muito a Deus pelo que Ele fará nas famílias sertanejas do sertão maranhense.

Para quem não conhece, a bela flor visitada pela bela abelhinha é a flor do pequi, fruto abundante no cerrado que cobre as terras da nossa região.

Até a próxima!

Adriana Costa

2 comentários:

  1. Que ótimo ver suas notícias e saber que estive aí, glória Deus pela sua vida, também estou ainda no Brasil, mas no Amapá. Que o Pai continue usando tremendamente! Mis Fabricio: missionariofabricio.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabrício! Bom "ver" você por aqui!! Deus te abençoe muito, e obrigado pela força. Quando puder, venha nos visitar e banhar no brejo! Um abraço!

    ResponderExcluir