quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Grande conquista: aquisição do veículo do PROMASE

Estamos muito alegres!!

Na quinta-feira, dia 02 de dezembro, fechamos o contrato para a compra do nosso carro. Uma Hilux ano 2001, mas bem conservada. A compra foi feita pelo valor à vista de R$35.000,00. Não temos palavras para agradecer a Deus por esta vitória, nem àqueles que com tanto amor ofertaram generosa e abundantemente para que pudéssemos adquirir nosso transporte.

Em nossa última estadia no sertão, o irmão José Didácio, dirigente do ponto missionário do Violeto, pediu a Deus em nosso culto de oração: "Senhor, por favor, apresse o envio do carro, porque estamos aperreados". Muitos acharam engraçado... mas marcou a simplicidade e a liberdade de um filho falando com seu pai. E Deus, como um pai amoroso, ouviu a oração do irmão José Didácio, a quem carinhosamente chamamos de Vovô ou Ioiô, e também as nossas e as de pessoas que talvez nem conheçamos.

O nosso MUITO OBRIGADO a Deus e a vocês que fizeram parte desta vitória. Que Deus traga a retribuição e que nos dê sabedoria para utilizarmos este transporte para honra e glória do nome Dele.






Naquele que ouve orações.

Adriana Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário